domingo, 10 de julho de 2011

"Realizado segundo show da turnê asiática em Hong Kong"



Segundo anúncio da Tree J. Company na última terça-feira, 03 de maio, Jang GeunSuk realizou um show em Hong Kong durante o final de semana passado.
Um porta-voz da companhia disse que o astro da Hallyu (‘onda’ cultural sul-coreana) se encontrou com seu fãs no ‘The Cri Show’, realizado no Centro Internacional de Convenções e Exibições Kowloonbay, em Hong Kong, no último sábado, dia 30 de abril, sendo a segunda parada de sua turnê asiática,que teve início à 2 semanas. 
Durante o show, Jang GeunSuk apresentou ‘Let Me Cry’,faixa título de seu single de estreia no Japão, f bem como sucessos das trilhas sonoras de dramas que ele estrelou, incluindo ‘Hello Hello’ e ‘My Precious’.
O ator e cantor sul-coreano também realizou uma sessão de autógrafos e fotos no shopping apm no mesmo dia.
“Fico feliz em poder me encontrar com os meus fãs estrangeiros através da turnê asiática. Eu me sinto completamente recarregado de energia e paixão. Fico grato e feliz por todo o entusiasmo exposto pelos fãs de diferentes países e cidades, e espero ter novas chances para reencontrá-los”, revelou Jang GeunSuk.
O astro deve seguir agora para outros países asiáticos como Tailândia, Malásia, Taiwan e Xangai promovendo a turnê.



Fonte: 10Asia/SarangInGayo.com.br
Tradução/Adaptação: Luis Girão @ sarangingayo.com.br
Créditos:SarangInGayo+jangeunseuk

Nenhum comentário:

Postar um comentário