quarta-feira, 10 de agosto de 2011

"Jang GeunSuk será protagonista de novo drama de TV"



Segundo anúncio da Tree J. Company nesta terça-feira, 09 de agosto, o ator e cantor Jang GeunSuk foi escalado como protagonista de um futuro drama de TV.
Um porta-voz da companhia disse que o astro da Hallyu (‘onda’ cultural sul-coreana) irá viver um papel duplo – um chamado Seo InHa (o pai) e outro chamado Seo Joon (o filho) – no drama temporariamente chamado ‘Love Rain’, previsto para ir ao ar na primeira metade de 2012.
O drama contará as estórias de Seo InHa, um homem sentimental e disposto a fazer qualquer coisa pela mulher que ama durante os anos 1970, e Seo Joon, filho de Seo InHa, um programador que vive um estilo de vida bem livre nos tempos atuais.
O novo projeto de TV, que começa suas gravações no próximo mês, é uma colaboração entre o diretor Yoon SukHo e o roteirista Oh SooYeon, que já trabalharam nos dramas ‘Autumn Tale’ e ‘Winter Sonata’.
“Eu fiquei triste no começo com a possibilidade de Jang GeunSuk não poder fazer parte do projeto devido à sua agenda atribulada, porém depois que ele assinou confirmando sua presença, nós precisamos de bastante tempo para preparar o enredo”, disse o diretor.
“Sinto-me extremamente honrado em ter recebido o convite para fazer parte desse drama e por estar trabalhando com profissionais que eu tanto admiro”, disse Jang GeunSuk.

Fonte: 10Asia/SarangInGayo.com.br
Tradução/Adaptação: Luis Girão @ sarangingayo.com.br